top of page

A PUBLICIDADE DA 28ª CHAPADAFEST


A campanha publicitária da 28ª ChapadaFest aposta na marca registrada de nossa cidade: as flores, com sua cores intensas, bem como da utilização dos mascotes da ChapadaFest, personagens estes que transmitem a alegria e tradição da maior festa típica da região.


As agências responsáveis por este trabalho serão:


Bruna Soares Fotografia: cuidará das filmagens de todos os bailes, do desfile e das demais atividades realizadas durante a 28ª edição da ChapadaFest.


CLICK Agência de Publicidade: responsável pela produção do cartaz e folder do evento, bem como da criação e gerenciamento dos canais digitais da festa, sendo estes o site da ChapadaFest e sua fanpage no Facebook.


Studio10: a empresa fará o registro fotográfico dos bailes, desfile, Feira/Exposição e demais atividades do evento. As fotos da 28ª ChapadaFest integrarão o álbum de oficial da festa e serão divulgadas nos canais digitais dessa que é a Maior Festa Típica da Região!


A nova campanha estará estampada em todos os materiais de divulgação da festa como redes sociais, cartazes, folders, outdoor, programação e anúncios.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page