top of page

Chapada se prepara para a 28ª ChapadaFest e 13ª Feira/Exposição


O município se prepara para receber amigos, familiares e visitantes que todos os anos vem para Chapada participar e prestigiar a ChapadaFest Feira/Exposição.


A ornamentação do ginásio, que é sempre uma surpresa a parte, está a todo vapor, o clima na cidade está começando aos pouquinhos para o evento que inicia dia 14.


As inscrições para o Desfile estão sendo realizadas junto a SMEC na Prefeitura Municipal.


A Feira/Exposição, que começa no dia 18, este ano retorna ao centro, sendo que serão utilizados para os estandes internos os dois pavilhões, Católico e Evangélico, e para a Praça de Alimentação e estandes externos as ruas ao redor da Praça da República. A visitação à feira terá início na quarta-feira, dia 18, às 15h, mas a Abertura Oficial será na quinta-feira, às 20h, se estendendo até o domingo, dia 22, às 19h. No dia 22, acontecerá às 17h, o sorteio da Campanha Natal Presente da ACIC.


A montagem dos estandes inicia na próxima segunda-feira, dia 9 de janeiro. Serão aproximadamente 90 empresas expondo o que tem de melhor em confecções, calçados, brinquedos, joias, cosméticos, máquinas, equipamentos, produtos alimentícios, serviços e muito mais.



Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page