top of page

A 28ª CHAPADAFEST


Faltando poucos dias para a 28ª ChapadaFest 2017, o trabalho de preparação para a Maior Festa Típica da Região, que ocorre de 14 a 22 de janeiro, começa a ser intensificado.


Já foram conhecidos os integrantes que compõem a Comissão Organizadora desta edição. A convite do prefeito reeleito Carlos Alzenir Catto e vice Renato Afonso Hess, a próxima edição volta a ser organizada pelo casal Sadir Francisco e Tânia Maria Herbert, com um novo integrante: o jovem Luciano Luis Catto, que, em parceria com o Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris terão a responsabilidade de coordenar o mais esperado evento da região.


Segundo os novos coordenadores, considerando as ideias que já surgiram na primeira reunião, nos próximos dias serão divulgadas as atrações, valores de ingressos, patrocinadores e as demais questões que envolvem a organização da ChapadaFest.


As soberanas da festa já foram escolhidas antecipadamente neste ano, no dia 02 de junho, em evento alusivo às comemorações do aniversário de emancipação de Chapada.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page